Crunchyroll leva animes para voos da Delta Air Lines

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

A Crunchyroll anunciou que, ainda este ano, os passageiros da Delta Air Lines poderão assistir a uma seleção especial de animes diretamente nas telas individuais dos assentos. A empresa ainda não revelou os títulos, mas adiantou que o catálogo pode incluir parte dos mais de 2.000 títulos e 50.000 episódios da plataforma.

Além dessa novidade, a Crunchyroll tem expandido sua presença em diferentes plataformas. Em janeiro de 2025, estreou no YouTube Primetime Channels em países como Estados Unidos, França, Reino Unido, Alemanha e Austrália, oferecendo mais de 40 animes. A empresa também mantém um canal linear 24 horas em parceria com a Sony Pictures Entertainment’s GSN, disponível no Amazon Freevee, LG Channels, Roku Channel e VIZIO WatchFree+.

Em 2023, a Crunchyroll ampliou seu serviço para o Prime Video Channels em diversos países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Canadá, Suécia e Reino Unido. Assinantes do Prime Video podem acessar os planos Fan e Mega Fan diretamente pela plataforma da Amazon.

A Crunchyroll é uma joint venture operada de forma independente pela Sony Pictures Entertainment (EUA) e Aniplex (Japão), ambas subsidiárias do Sony Group. A fusão com a Funimation foi concluída em agosto de 2021, após a Sony adquirir a empresa da AT&T por US$ 1,175 bilhão.

Portando, essa nova parceria com a Delta representa mais um passo para levar a cultura otaku a públicos e experiências cada vez mais amplos.

Acompanhe o AnimeNew no nosso canal oficial do WhatsApp e siga nossas atualizações no Google News.

Fonte: ANN

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.