Crunchyroll retira a opção de assistir episódios gratuitos

Crunchyroll retira a opção de assistir episódios gratuitos

Temos a informação que a Crunchyroll vai retirar a opção de “suporte de visualização de publicidade”, ou seja, o acesso para assistir episódios de animes gratuitos com propaganda. De acordo com informações da plataforma, a opção não estará mais disponível a partir da temporada primavera-2022 (abril – junho).

Comunicado sobre a retirada da opção de assistir episódios gratuitos

Com a temporada da primavera de 2022 e futuros lançamentos sazonais, a Crunchyroll atualizará nossa oferta de títulos de transmissão simultânea por níveis de assinatura. Será necessário ter uma assinatura premium mensal ou anual para poder ver os novos simulcasts e os que continuam. Com exceção dos títulos mencionados abaixo, não ofereceremos mais a opção de assistir aos simulcasts uma semana depois e com publicidade. Quanto às séries em andamento, a opção de visualização suportada por anúncios não estará mais disponível para novos episódios , como a temporada de primavera, embora os episódios lançados anteriormente ainda estejam disponíveis para todos os usuários .

Para apresentar nossos novos simulcasts sazonais, ofereceremos os primeiros episódios de uma seleção de títulos como “prévias da temporada”bem como visualização gratuita por tempo limitado a partir da temporada de primavera de 2022.

Os usuários vão poder transmitir os três primeiros episódios desses títulos gratuitamente com publicidade:

  • SPY x FAMILY
  • A Couple of Cuckoos
  • Dawn of the Witch
  • Tomodachi Game
  • Cavaleiro Esqueleto em Outro Mundo
  • Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
  • The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody
  • Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs

Os três primeiros episódios desses títulos vai estar grátis com suporte de anúncios uma semana após sua estreia para usuários inscritos e até 31 de maio. Após esta data, todos os episódios da amostra sazonal exigirão uma assinatura. Em resumo, queremos incentivar o maior número possível de fãs a explorar novas séries e descobrir todos os benefícios do acesso premiu.

Sendo assim, a Crunchyroll oferece centenas de horas de conteúdo para visualização gratuita através de nosso nível de acesso baseado em anúncios.

Por fim, essas foram as palavras usadas pela Crunchyroll no comunicado.

Ademais o que vocês acham dessa ideia, fazia alguma diferença?

Via: Site Oficial

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.