Arquivos

Crunchyroll revela o anime original “Astro Note” para abril de 2024

© Astro Note
© Astro Note

A Crunchyroll revelou um anime original de comédia de ficção científica intitulado “Astro Note” no evento Comic-Con Experience na quinta-feira (30). O anime estreará em abril de 2024, com a Crunchyroll transmitindo-o na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e na Comunidade dos Estados Independentes (CIS).

© Astro Note
© Astro Note

A Crunchyroll descreve o anime:

Takumi, um chef talentoso, acabou de ser demitido de seu emprego. Ele consegue um trabalho em uma antiga pensão chamada Astro-sou, mas hesita em aceitar depois de descobrir que também deve morar lá em tempo integral. Isso até ele conhecer a zeladora bonita e encantadora, Mira, e ficar convencido. Os dois começam a trabalhar juntos e sua conexão se aprofunda. Mas Mira tem um segredo: ela não é deste mundo!

Staff

Shinji Takamatsu (Gintama, Grand Blue Dreaming, School Rumble) está atuando como diretor-chefe, com Haruki Kasugamori (Dragon Goes House-Hunting, 2014 Keroro) dirigindo o anime na Telecom Animation Film. Kimiko Ueno (The Royal Tutor, Delicious in Dungeon) é responsável pelos roteiros da série. Eisaku Kubonouchi (Carole & Tuesday, Bullbuster, anúncios de anime Nissin Cup Noodle) está elaborando os designs originais dos personagens, e Maho Aoki está projetando esses personagens para a animação. Reiji Kasuga é o diretor de arte. Kouhei Munemoto (I’m Quitting Heroing) está compondo a música.

Ademais, o elenco inclui Souma Saitou como Takumi Miyasaki e Maaya Uchida como Mira Gotokuji.

Fontes: Crunchyroll (Kyle Cardine), Crunchyroll X (anteriormente Twitter)