Curiosidades de One Piece Que Todo Fã Precisa Saber

Anime - One Piece

Venha conferir com a gente uma lista com algumas curiosidades de One Piece que todo fã precisa saber. Logo, o anime é um dos mais antigos e de maior sucesso que existe. Além disso, o sucesso dele só aumenta e é impressionante como ele fica cada vez melhor. Dessa forma, resolvemos compartilhar com vocês algumas coisas bem curiosas sobre a obra. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

Curiosidades de One Piece

Luffy - One Piece
Luffy – One Piece

One Piece já deveria ter acabado: Primeiro, vamos começar com esse grande fato que felizmente não se concretizou. Pois, o autor já disse em uma entrevista que planeja a obra por apenas 5 anos, ou seja, ele não pretendia alongar muito sem trabalho. Porém, ele acabou gostando tanto de escrever o mangá, que acabou mudando de ideia e escreve até hoje! Eventualmente isso com toda certeza é um alivio para todos os fãs!

Nacionalidades de Cada Membro: Nosso querido Oda também já revelou a nacionalidade de cada membro do Chapéu de Palha, caso eles fossem desde nosso mundo real. Logo, temos Luffy como brasileiro! Já Zoro seria japonês, o Sanji francês, a Nami seria da Suíça e o Usopp africano! Agora, o Chopper seria canadense, o Franky norte americano, o Brook austríaco e a Robin russa! Por outro lado, não sabemos sobre o Jinbe que é o membro mais recente do bando.

Eiichiro Oda
Eiichiro Oda

Eiichiro Oda se Emociona: Em suma, nosso grande mestre e criador de One Piece, também já confessou ter chorado ao desenhar a cena da despedida de Going Merry! Além disso, ele confessa ficar emocionado ao escrever qualquer cena que seja mais triste e melancólica. Mas isso não deve ser nenhum segredo, pois quem nunca chorou como uma criança ao ver alguma das cenas tristes da obra.

Curiosidades de One Piece – As Melhores

O Rei Dos Piratas: Agora, essa é para deixar todos de queixo caído! Por acaso, vocês sabiam que as últimas palavras de Gol D. Roger foram inspiradas em um pirata de verdade chamado Olivier Levasseur? Aliás, Olivier antes de ser executado, jogou um colar criptografado para a multidão e gritou: “Encontre meu tesouro, aquele que pode entendê-lo!”

Logo, com toda certeza não tem como não se lembrar das últimas palavras do nosso querido Roger. E toda essa referencia e dualidade com a vida real, é simplesmente lindo e inspirador. Com toda certeza é uma grande referencia e poucos sabiam disso.

Origem dos Shichibukai: Agora, para finalizar nossa lista, vocês sabiam que o sistema de Shichibukai também foi inspirado na vida real? Logo, vale mencionar que a marinha britânica costumava contratar piratas para roubar outros países e também outros piratas. Ou seja, é algo realmente muito semelhante aos serviços prestados pelos Shichibukai do anime.

Por fim pessoal, essa foi nossa lista mais do que especial do dia! Espero que todos vocês tenha gostado, deixem aí um comentário com alguma crítica ou sugestão para sempre melhorarmos e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.