Curiosidades de Sekai Saikou no Ansatsusha

Anime - Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

E que tal você conferir com a gente algumas Curiosidades de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru. Logo, esse Anime foi um verdadeiro sucesso da temporada e com toda certeza todos querem saber os mínimos detalhes. Dessa forma, foi pensando nisso que resolvemos trazer essa entrevista realizada pela ANN. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, para que continuemos vivos e trabalhando. Agora, sem mais enrolação, vamos a notícia.

Curiosidades de Sekai Saikou no Ansatsusha

Primeiro, vale ressaltar que quem participou desse entrevista foram: Rui Tsukiyo (autor), Masafumi Tamura (diretor) e Katsuhiko (roteirista do anime). Assim, o autor comentou que sempre gostou de escrever histórias mais sombrias, já que dá mais destaque ao herói por superar histórias tristes e injustas. Além disso, ele afirma que vai continuar com suas histórias sombrias enquanto continuar popular!

Sem contar que Rui diz que não gosta de personagens que hesitam, e não é a toa que Lugh é daquele jeito. Segundo Rui, os fãs preferem pessoas fortes e determinadas, por isso evita personagens que sempre ficam em dúvida. Mas, ele também comenta de que teme que o público não sinta empatia pelo protagonista, já que ele não demonstra sentimentos. Mesmo assim, isso é algo que ele contornou muito bem.

Anime

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru

Já Masafumi diz como foi complicado a produção, já que se trabalhou com dois estúdios: o Silver Link fizeram os episódios ímpares e Pallete ficou com os pares. Além do mais, ele comenta de como gostou da transição da voz do personagem, do velho assassino até o garoto que renasceu foi perfeito para ele.

Além do mais, quando ouviu a música da abertura, Masafumi ficou bastante inseguro sobre como conduzi-la. Porém, após ver o anime sendo produzido, ele deixou nas mãos de Ayaka Nakata (estúdio Pallete) para ajudar a criar a abertura.

Por fim, todos comentaram que o episódio favorito deles foi o 1º, por conta de mostrar com perfeição a dualidade dos dois mundos: quando ele era o melhor assassino até renascer como um jovem e trabalhar com suas novas parcerias e cheio de magia.

Enfim pessoal, essas foram algumas curiosidades sobre essa obra fantástica. Deixem aí um comentário e até a próxima!

Fonte: ANN

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.