Curiosidades de Tensei shitara Slime Datta Ken Do Autor!

Anime - That Time I Got Reincarnated as a Slime

E que tal você conferir com a gente algumas curiosidades de Tensei shitara Slime Datta Ken! Logo, o autor Fuse acabou de conceder uma entrevista para a Mipon. Dessa forma, vamos conferir esse Anime que com toda certeza é um dos melhores Isekais da atualidade e cresce a cada dia mais. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos vivos e trabalhando com qualidade. Agora, sem mais enrolação, vamos a compilação da entrevista:

Curiosidades de Tensei shitara Slime Datta

Anime - That Time I Got Reincarnated as a Slime
Anime – That Time I Got Reincarnated as a Slime

Novel

Primeiro, vamos começar falando da Novel. Pois, ela que deu todo o início, seja pelo mangá ou anime que fazem sucessos absurdos. Dessa forma, Fuse nos contou sua trajetória de como passou de uma Web Novel para uma Light Novel.

Onde, ele basicamente participou de um concurso de Novels chamado de Narou-con , mas que agora se chama Net Shosetsu Taisho. De todo modo, um mês antes dos resultados, um editor da Micro Magazine entrou em contato com Fuse e assim se deu inicio as publicações. Aliás, o editor é o mesmo até hoje!

Mangá e Anime

Já em relação ao Mangá, o autor comenta ter supervisionado quase tudo, seja escrevendo o enredo, spin-offs e até respondendo dúvidas da equipe. Entretanto, ele ainda comenta que com relação a algumas coisas, ele decidiu dar total liberdade para a equipe.

Por outro lado, o Anime foi praticamente todo supervisionado por ele, principalmente os roteiros. Além disso, ele tentou com que todos seus pedidos fossem atendidos corretamente, porém alguns acabaram não dando tão certo. Por fim, ele comentou que não participou da seleção de dubladores por vontade própria.

Protagonista e Dica Do Autor

E quando perguntado sobre Rimuru, o autor da obra, nosso querido Fuse diz que Rimuru é basicamente a imagem ideal de chefe para ele! Pois, ele já foi um encarregado de uma empresa de construções, onde acabou ganhando muita experiência lá. Logo, com base nas relações que vivenciou, além de saber na prática de como liderar é difícil, ele criou nosso querido Slime.

E por fim, Fuse comenta que não assiste tantos animes assim, mas cita algumas obras que o interessaram, como: Gundam, Toaru Kagaku no Railgun e Steins;Gate. E finaliza dando uma dica as pessoas que sonham em ser escritoras: “as coisas que você cria e escreve realmente brilham quando você pode comover o coração do seu público. Assim, seja alegria, raiva, tristeza, riso, medo, etc., Uma obra verdadeiramente comovente é aquela que pode fazer o leitor sentir algo. Acho que o mais importante é descobrir o que você está sentindo e fazer tudo o que puder para criar algo que irá impressionar os outros. É isso que sempre tenho em mente quando escrevo, então espero que meu conselho seja útil para você.”

Enfim pessoal, essa foi nossa notícia especial do dia. Espero que tenham gostado, deixem aí um comentário e até a próxima!

Fonte: Mipon

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.