Curiosidades sobre os animes que você provavelmente não sabia

O mundo dos animes é imenso e hoje vamos trazer aqui algumas curiosidades que vocês certamente não sabiam sobre alguns deles.

Sendo assim, começando por um anime que está no ‘hype’ no momento.

1. Shingeki no Kyojin

Shingeki

O autor da série Hajime Isayama revelou em uma entrevista que se inspirou em um consumidor bêbado que conheceu em um cyber café para criar os titãs da história. Ao perceber que era impossível se comunicar com o bêbado, ele decidiu criar um mundo onde o monstro mais aterrorizante seria o próprio ser humano.

Shingeki

Outra curiosidade da obra é que na Malásia, os titãs foram censurados. A editora que publicava o mangá inventou um tipo de censura colocando calções nos titãs, pois lá, existem leis que não pode se mostrar nudez em explícito sem aprovação.

Shingeki

Temos agora um anime antigo, que também ficou popular.

2. Code Geass

Code Geass

A empresa Pizza Hut financiou boa parte do anime no Japão, não é atoa que diversas vezes é mostrado o nome da mesma nas caixas de pizzas no anime e esse também é um dos motivo de diversos personagens da obra amarem pizza.

E por último temos

3. Death Note

Death Note

Na China, crianças chegou a reproduzir o Death Note na vida real, isso mesmo, modificando seus cadernos e escrevendo os nomes dos professores e amigos que não gostavam, por outro lado, isso causou polêmica que o anime chegou a ser banido no país.

É aí, acharam algumas dessas curiosidades bizarras?

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.