Dance Dance Danseur tem staff revelada

Dance Dance Danseur tem staff revelada

O novo anime Dance Dance Danseur teve sua staff de produção revelada. De acordo com informações do site oficial, a série tem animação do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen).

Sendo assim a direção é de Munehisa Sakai, Yoshimi Narita faz a composição da série e Hitomi Hasegawa faz o ‘designer’ de personagens.

Sinopse

A história de Dance Dance Danseur gira em torno de Junpei Murao, que desde criança sempre foi fascinado pelo balé. Já no 2° ano do ensino médio, abalado com a morte do seu pai, decide se tornar mais ”masculino”, desistindo de seus sonhos. Embora ainda fortemente interessado no balé, ele se dedica à arte marcial do Jeet Kune Do e se torna muito popular em sua classe. Um dia, porém, ele conhece Miyako Godai, uma nova colega de classe que acabou de se mudar. A mãe da garota dirige um estúdio de balé, percebendo o interesse de Junpei pelo balé, o convida para dançar juntos.

O projeto marca a primeira vez que um mangá do autor Asakura ganha um anime.

George Asakura lançou o mangá de Dance Dance Danseur na revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em 2015. O  20.º volume teve lançamento em abril.

Por fim a estreia do anime está agendada para 2022.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.