Arquivos

Dandadan: Anime terá sua estreia em outubro de 2024

Dandadan

O evento Jump Festa ’24 revelou o elenco principal de dubladores e confirmou a estreia para outubro de 2024 da adaptação em anime do mangá “Dandadan”, de Yukinobu Tatsu.

O anime conta com:

  • Shion Wakayama como Momo Ayase
  • Natsuki Hanae como Okarun
  • Mayumi Tanaka como Turbo-Granny
  • Kazuya Nakai como Alien Serpo
Dandadan
Dandadan

Sinopse

A história de Dandadan segue um nerd enfrenta espíritos e alienígenas disputando sua “jóia da família”. E quem melhor para ajudar do que sua paixão do ensino médio e uma vovó espiritual?! Momo Ayase e Okarun discordam sobre o paranormal. Nessa busca para provar quem está errado, surgem paixões secretas e batalhas paranormais! Momo faz amizade com Okarun, um fanático por OVNIs na escola. Enquanto Momo acredita em espíritos, Okarun pensa o oposto. Para resolver, decidem visitar um ponto quente de OVNIs e um túnel assombrado! Desse modo, surge uma história de amor jovem, com alienígenas e espíritos estranhamente excitados?

Staff

Fuuga Yamashiro (diretor assistente de Tatami Time Machine Blues) está dirigindo o anime na Science SARU, e Hiroshi Seko (Attack on Titan The Final SeasonChainsaw ManJujutsu KaisenMob Psycho 100) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. O compositor Kensuke Ushio (Chainsaw Man, DEVILMAN crybabyLiz and the Blue Bird) está criando a trilha sonora. Naoyuki Onda (Mobile Suit Gundam HathawayBerserk: The Golden Age Arc) está projetando os personagens, e Yoshimichi Kameda (Mob Psycho 100) está projetando os alienígenas e entidades sobrenaturais.

Ademais, Tatsu serializa o mangá na Shonen Jump+ da Shueisha, e a Shueisha publicará o 12º volume em 4 de dezembro. Por fim, o evento do palco Dandadan no Jump Festa 2024 fornecerá notícias sobre o anime, incluindo o elenco, em 16 de dezembro.

Fonte: Jump Festa ’24