DBZ: A Batalha dos Deuses | Wendel Bezerra não vai dublar Goku!

wendell-bezerra-goku

Mil tretas essa notícia, mais agora é agora é oficial, Wendel Bezerra conhecido pelos fãs por interpreta o personagem mais carismático do mundo otaku/nerd, não vai mais dublar o Goku na versão para DVD de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses feita pela Paris Filmes.

Com previsão de lançamento do DVD para agosto, Wendel Bezerra anunciou pessoalmente na sua página via Facebook,  justificando que aceitou sim a participação no trabalho e que deveria gravar sua parte no dia 9 de junho, mas foi informado pelo estúdio que “não daria mais tempo”.

No comunicado, ele diz que não cobrou mais que o habitual e está decepcionado com a posição tomada pelos responsáveis. Além do DVD, é possível que a nova voz de Goku também esteja presente nas futuras exibições do filme em TV fechada e aberta.

A Paris Filmes pretendia utilizar a mesma dublagem do filme, mas o valor pedido pela Diamond Films, detentora dos direitos, foi muito alto e acabou-se optando por uma redublagem, agora feita pelo estúdio Clone. Vale lembrar que o filme está disponível com a dublagem da versão para cinema através da Netflix.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.