Death Note ganha novo projeto para comemorar os 10 anos!

mangá-death-note

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

Quem nunca parou para ler o aclamado mangá Death Note do autor  Tsugumi Ōba. Em comemoração ao seu 10º aniversário, o quinto volume da Shueisha Jump Remix anunciou que o mangá Death Note terá um projeto especial, por enquanto nada de muita novidade, a página lista também a data de 03 de março de 2014. Além disso, um site oficial para o 10º aniversário do Death Note. também já deu as caras. Em breve mais novidades.

O Mangá foi publicado pela primeira vez em dezembro de 2003 pela editora Shueisha na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump, até maio de 2006 com um total de doze volumes. Logo mais teve  37 episódios desenvolvido pela Madhouse e dirigido por Tetsurō Araki.

Já no Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC. O último dos doze volumes foi lançado em junho de 2008 e o especial How to Read foi lançado em agosto de 2008. Em Portugal o mangá começou a ser comercializado em fevereiro de 2012 pela editora Devir. O anime foi exibido no Brasil e em Portugal pelo Animax local e pela SIC Radical.10

10anos-death-note

Via: Hijoguchin

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.