Demon Slayer – 3ª temporada do anime domina a audiência do Japão

Fuzi 476 Views
Demon Slayer – 3ª temporada do anime domina a audiência do Japão

Publicidade

O sucesso de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba sempre foi visível desde a sua 1ª temporada e os novos episódios do anime continuam dominando a audiência da TV japonesa. A 3ª temporada, que adapta o arco da Vila dos Ferreiros, está tendo um grande número de audiência no Japão e foi um dos animes mais assistidos de abril.

Publicidade

Demon Slayer – 3ª temporada do anime domina a audiência do Japão

Confira:

O site Anime News Network registrou a audiência de animações na TV japonesa no final de abril, e Demon Slayer ficou em segundo colocado. O episódio 3 da 3ª temporada teve uma audiência de 6,4% na região de Kanto no domingo, dia 23. Além disso, a audiência do anime superou a de outras animações populares, como Detective Conan e One Piece.

Na lista de audiências, Demon Slayer ficou atrás apenas de Sazae-san, que teve uma pontuação de 8,0% . Você pode conferir a lista completa neste link.

Publicidade

Sinopse:

Tanjiro acorda de um coma após derrotar o Lua Superior 6 no Distrito do Entretenimento e precisa ir até a vila dos ferreiros para forjar uma nova espada, já que a sua antiga arma ficou danificada. Porém, no caminho, ele se depara com novos demônios que recebem ordens de Muzan, vilão principal da trama, para matar os ferreiros. Sem os ferreiros, os caçadores não terão espadas para lutar contra os demônios. Então Tanjiro e seus amigos precisam lutar com os demônios das Luas Superiores de novo para impedi-los.

Sendo assim, a 1ª temporada de Kimetsu no Yaiba teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. Por fim, a segunda temporada estreou no dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Ademais a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village- World Tour no dia 2 de fevereiro no Japão.

Por fim, você também está assistindo a 3ª temporada de Demon Slayer? Deixe o seu comentário logo abaixo!

Fonte: ANN

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
2 Comments