Arquivos

Demon Slayer – 3ª temporada traz de volta o melhor animador da série

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é considerado um dos melhores animes com qualidade de animação e artística dos tempos atuais. A equipe do anime conta com vários animadores talentosos da Ufotable e um dos mais conhecidos entre eles é Nozomu Abe, que terá uma participação na produção do próximo episódio da 3ª temporada.

Demon Slayer – 3ª temporada traz de volta o melhor animador da série

Nas redes sociais, o perfil @ASCom0 descobriu os nomes da equipe que produziu o próximo episódio de Demon Slayer e o nome que chamou tanta atenção dos fãs é Nozomu Abe.

Confira:

 

Como podemos ver no tweet, esse animador é o responsável pela maioria dos episódios mais marcantes do anime. Ele produziu o famoso episódio de Zenitsu liberando os seus trovões e a majestosa cena de Tanjiro e Nezuko fazendo um combo de ataque no episódio 19. Agora ele vai trabalhar no episódio 5 do arco da Vila dos Ferreiros, que estreia no domingo (dia 7).

Sinopse:

Tanjiro acorda de um coma após derrotar o Lua Superior 6 no Distrito do Entretenimento e precisa ir até a vila dos ferreiros para forjar uma nova espada, já que a sua antiga arma ficou danificada. Porém, no caminho, ele se depara com novos demônios que recebem ordens de Muzan, vilão principal da trama, para matar os ferreiros. Sem os ferreiros, os caçadores não terão espadas para lutar contra os demônios. Então Tanjiro e seus amigos precisam lutar com os demônios das Luas Superiores de novo para impedi-los.

Sendo assim, a 1ª temporada de Kimetsu no Yaiba teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. Por fim a segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Ademais a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village- World Tour dia 2 de fevereiro no Japão.

Por fim você acha que o próximo episódio do anime pode melhorar ainda mais com o retorno de Nozomu Abe? Diga o seu comentário logo abaixo!

Fonte: ASCom0

Leia também: