Arquivos

Demon Slayer – Anime supera Oshi no Ko nos serviços de streamings

Demon Slayer – Anime supera Oshi no Ko nos serviços de streamings

O último resultado de pesquisa do site GEM Partners revelou que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba atualmente é o anime com maior audiência no streaming japonês. Agora a série está na frente de Oshi no Ko, que ocupou o primeiro lugar durante quatro semanas seguidas.

Demon Slayer – Anime supera Oshi no Ko nos serviços de streamings

Confira:

O GEM Partners é um site japonês que faz avaliações com os animes mais assistidos nos streamings do Japão. De acordo com a última pesquisa, Demon Slayer subiu no posto, tendo um aumento de 237 votos para 262 nesta semana. Por outro lado, Oshi no Ko ficou em segundo com uma queda de 181 votos para 173.

Essa pesquisa foi realizada com 7.000 japoneses entre 15 e 69 anos no dia 27 de maio até 2 de junho. Demon Slayer, Oshi no Ko e Detetive Conan já estão no top 3 da lista há um mês inteiro.

Sinopse:

Depois de derrotar a Lua Superior 6 no Distrito do Entretenimento, Tanjiro precisa ir até a vila dos ferreiros para forjar uma nova espada, já que a sua antiga arma ficou danificada. Porém, no caminho, ele se depara com novos demônios enviados por Muzan, o vilão principal da trama, com a missão de matar os ferreiros. Sem os ferreiros, os caçadores não terão espadas para lutar contra os demônios. Então Tanjiro e seus amigos precisam lutar com os demônios das Luas Superiores de novo para impedi-los.

Sendo assim, a 1ª temporada de Demon Slayer teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. A segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Por fim, a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village – World Tour dia 2 de fevereiro no Japão.

Qual é o seu anime preferido dessa temporada, Demon Slayer ou Oshi no Ko? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai

Leia também: