Demon Slayer – Elenco de vozes de Hantengu é revelado

Fuzi 297 Views
Demon Slayer – Elenco de vozes de Hantengu é revelado

O terceiro episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, que estreou neste domingo (23), colocou os protagonistas de frente com os demônios das Luas Superiores e revelou quem são as vozes dos vilões. Para ser mais específico, as vozes de Hantengu, a Lua Superior Quatro. Só para lembrar, a cena em questão contém spoiler para aqueles que não viram o novo episódio do anime.

Publicidade

Demon Slayer – Elenco de vozes de Hantengu é revelado

Confira:

Publicidade

Hantengu já foi introduzido com a voz de Toshio Furukawa (Kai Shiden, Shin, Portgas D. Ace, Asuma Shinohara, e Piccolo) no primeiro episódio da 3ª temporada de Demon Slayer, que apresenta todos os demônios das Luas Superiores de Muzan Kibutsuji. Contudo, o terceiro episódio da nova temporada revelou que o vilão tem a capacidade de criar quatro clones com diferentes personalidades e poderes. Então, no anime, cada clone de Hantengu recebeu uma voz diferente.

Sekido – Yuichiro Umehara (Goblin Slayer, Kureno Sōma e Goro)

Publicidade

Karaku – Kaito Ishikawa (Nero, Genos, Tenya Iida e Tobio Kageyama)

Urogi – Shunsuke Takeuchi (Kentarō Kyōtani, Howard Phillips Lovecraft e Askin Nakk Le Vaar)

Aizetsu – Sōma Saitō (Tatsumi, Tadashi Yamaguchi e Hyōma Chigiri)

Sinopse:

Tanjiro acorda de um coma após derrotar o Lua Superior 6 no Distrito do Entretenimento e precisa ir até a vila dos ferreiros para forjar uma nova espada, já que a sua antiga arma ficou danificada. Porém, no caminho, ele se depara com novos demônios que recebem ordens de Muzan, vilão principal da trama, para matar os ferreiros. Sem os ferreiros, os caçadores não terão espadas para lutar contra os demônios. Então Tanjiro e seus amigos precisam lutar com os demônios das Luas Superiores de novo para impedi-los. 

Sendo assim a 1ª temporada de Kimetsu no Yaiba teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. Por fim a segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Ademais a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village- World Tour dia 2 de fevereiro no Japão.

Por fim o que você achou das vozes de Hantengu no anime Demon Slayer? Diga nos comentários!

Fonte: ANN

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário