Demon Slayer: Fãs comentam cena de entrada do vilão Muzan

O último episódio da 4ª temporada de Demon Slayer terá 1 hora.
Rafael Shinzo 251 Views
Demon Slayer: Fãs comentam cena de entrada do vilão Muzan

O episódio 7 estendido da 4ª temporada do anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), uma cena se destacou: a entrada do vilão Muzan Kibutsuji no final do episódio. Com isso, a repercussão nas redes sociais foi rápida.

Publicidade

Alguns fãs consideram a cena a mais ‘cringe’ da história da indústria de animação, enquanto outros acharam a cena perfeita, visto que a narrativa em torno do vilão é importante com sua aparição no final do episódio.

Publicidade

Confira os comentários sobre a cena de Muzan:

  • Eu nem vejo esse anime e achei essa cena foda pra cacete, você que é chato
  • Se fosse em One Piece isso daí demoraria quatro Episódio para acontecer
  • Parece entrada de vilão de novela, pique Nazaré
  • 3 minutos só do vilão andando, transição de vídeo de YouTube/tiktok, uns enquadramento porco. Taquipariu, que treco feio
  • fã de one piece chamando outro anime de cringe
  • 3 FUCKINGGGGGGGGGG minutos de uma CAMINHADA AHAUAHAUAHSUSHSH se fosse rápida, até seria muito Chad mas pqp 3 minutos KKKKKK
  • Parece série indiana kkkkk por conta dos cortes.
  • Achei que teve muitos cortes e efeitos desnecessários
  • Essa cena tinha que ser igual o tobi aparecendo de supresa na janela do Naruto ia ser um cliffhanger de fato não essa porra
Demon Slayer Muzan
Anime: Demon Slayer/Muzan Kibutsuji

Sinopse Demon Slayer:

Na quarta temporada, Tanjiro busca a ajuda de Himejima, o Hashira da Pedra, para se preparar para enfrentar Muzan em uma batalha épica. Enquanto isso, o vilão Muzan intensifica seus esforços para encontrar Nezuko, a irmã de Tanjiro.

Por fim a 4ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) estreou dia 12 de maio de 2024.

Ademais, comente o que você achou sobre a cena com Muzan Kibutsuji. Fiquem ligados em nosso site, participem do nosso canal no WhatsApp e sigam-nos no Google News.

Publicidade

©吾峠呼世晴/集英社・アニプレックス・ufotable

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário