Demon Slayer – Músico da abertura comenta sobre a nova temporada do anime

Fuzi 157 Views
The Swordsmith Village música de abertura

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba sempre retorna com uma abertura marcante, por isso a música do arco da Vila dos Ferreiros foi composta em conjunto pela banda MAN WITH A MISSION e a cantora milet. Recentemente, um dos compositores da música comentou um pouco sobre a parceria dos músicos para essa abertura, chamada “Kizuna No Kiseki“, e a sua opinião sobre a nova temporada do anime.

Publicidade

Demon Slayer – Músico da abertura comenta sobre a nova temporada do anime

Jean-Ken Johnny, guitarrista e vocalista da MAN WITH A MISSION, falou em uma entrevista para o Anime News Networks sobre como foi para a sua banda trabalhar junto com a cantora milet.

Publicidade

“Acredito que milet tem uma voz genuína que contém emoção e paixão e também um toque de escuridão que combina perfeitamente com a vibração da animação.

Fiz a melodia da ponte, imaginando como ela iria cantar.”

Confira o tema de abertura:

O músico também fala sobre como é a experiência de trabalhar com Demon Slayer, dizendo que se sente muito feliz por ter a chance de trabalhar com um anime único desses.

“Trabalhar em Demon Slayer tem sido um privilégio. Eu queria que a música transmitisse a mensagem do que esta série tem, mas também queria que a música fosse um resumo de toda a história ao mesmo tempo.”

A banda MAN WITH A MISSION ficou muito famosa no Japão por ter cantado a abertura de Nanatsu no Taizai, a quinta temporada de My Hero Academia, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans e Vinland Saga. O grupo musical também é conhecido por sempre fazer as suas apresentações com máscaras de lobos.

Publicidade

Sendo assim, a 1ª temporada de Kimetsu no Yaiba teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. Por fim a segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Ademais a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village- World Tour dia 2 de fevereiro no Japão.

Por fim o que você achou da nova música de abertura do arco The Swordsmith Village ? Diga nos comentários!

Fonte: ANN

Leia também:

 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário