Detective Conan: The Fist of Blue Sapphire será adaptado em mangá

0
331
Detective Conan

A edição de outubro da revista Shonen Sunday revelou que Detective Conan: Fist of Blue Sapphire, o 23º filme do anime Detective Conan, está inspirando uma adaptação em mangá, que será lançada então na próxima edição da revista, no dia 25 de setembro. O mangá terá uma página de abertura colorida.

O filme se passa em Cingapura, e foi o primeiro filme do Detective Conan fora do Japão. A famosa Marina Bay Sands de Cingapura é o local de um caso de assassinato no filme. O enredo envolve uma grande joia conhecida como “Sapphire Azul”, que afundou no fundo do oceano no final do século XIX. O filme é centrado em Kaito Kid, Makoto Kyogoku e Conan Edogawa. Makoto, um mestre de caratê invicto com 400 vitórias, confronta Kid enquanto Kid tenta roubar a Safira Azul. Enquanto isso, Kaito Kid traz Conan para Cingapura contra sua vontade.

Sua estreia no Japão ocorreu em abril de 2019 e vendeu 1.458.263 ingressos para ganhar então 1.886.292.700 ienes (cerca de US $ 16,85 milhões) nos primeiros três dias. O filme rendeu 9,37 bilhões de ienes (cerca de US $ 86,2 milhões) até o final de 2019.

Fonte: ANN