Detective Conan: Zero no Tea Time se encerra no sexto episódio

Detective Conan: Zero no Tea Time se encerra no sexto episódio

staff de Detective Conan: Zero no Tea Time confirmou, nessa segunda-feira, que o sexto episódio será o último do anime. A obra é uma adaptação do mangá de mesmo nome, escrito por Takahiro Arai e publicado na Weekly Shōnen Sunday desde 2018. Enquanto o anime já está disponível no Japão, no Brasil a produção terá seu lançamento apenas em julho na Netflix.

Detective Conan: Zero no Tea Time acompanha Rei Furuya, um agente disfarçado. Ele se infiltra em uma organização criminosa e passa a usar o nome Bourbon. Sua missão é reunir informações sobre os membros e as atividades desse grupo. A produção é um spin-off do clássico Detective Conan.

Apesar de Zero no Tea Time acompanhar Furuya, o mangá original conta a história do detetive adolescente Shinichi Kudo, que durante uma investigação se transforma em uma criança após beber uma substância misteriosa. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à vida infantil, o protagonista tenta desvendar o que levou à sua transformação.

O mangaká Gosho Aoyama publica Detective Conan desde 1994 e o mangá possui, até o momento, mais de 100 volumes. Assim como Zero no Tea Time, Detective Conan também tem uma adaptação em anime, com mais de 1000 episódios. Alguns episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

Além disso, a Netflix também confirmou a adaptação em anime de outro mangá spin-off, Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san.

Via: ANN

Júlia Garcia

Júlia Garcia

Jornalista. Gosta de hambúrguer, cultura pop japonesa e RPG. Também ama cachorros.