Do Mangá para o Anime: Terra Formars

Terra-Formars

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

O Shueisha POP Haishin Corner lançou um cartaz informando que o mangá Terra Formars de Sasuga Yuu e Kenichi Tachibana irá ganhar adaptação para anime e também um OVA.
Essa nova animação ainda não tem uma data de lançamento prevista.

A série é considerada o maior potencial atual da Young Jump, sendo comparada com Gantz e até mesmo com Shingeki no Kyojin no que diz respeito a imagem “violenta” e de alta popularidade. Mais detalhes sobre a produção ainda não foram confirmados, mas nos próximos meses devemos ter mais informações.

Sinopse: Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo.

Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanoides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra.

Terra Formars

 

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.