Don’t Hurt Me, My Healer! e Healer Girl ganham arte em conjunto

A temporada da primavera de 2022 está chegando, e estão por vir não um, mas dois animes com tema de curandeiro, são eles: Don’t Hurt Me, My Healer! e Healer Girl.

Esta divertida coincidência não passou despercebida aos produtores, os dois animes se uniram nesta sexta-feira para ganhar uma arte crossover de primeiro de abril.

Confira:

As dubladoras principais, Aguri Ounishi (Karla de Don’t Hurt Me, My Healer!) e Carin Isobe (Kana Fujii de Healer Girl) participaram de uma entrevista conjunta comentando sobre a colaboração. Ambas elogiaram as performances de voz uma da outra e comentaram como, apesar de ambas apresentarem personagens curandeiras, os dois animes têm um tom completamente diferente.

O anime de Don’t Hurt Me, My Healer! vai estrear no dia 10 de abril. A história de comédia centra-se em dois aventureiros: o espadachim sem esperança Arvin e a sarcástica curandeira elfa negra Karla, que parece ser mais talentosa em irritar as pessoas do que em curar.

Por outro lado, Healer Girl vai estrear no dia 4 de abril. A história se passa em um mundo onde três escolas de medicina são difundidas: medicina ocidental, medicina oriental e “medicina vocal”. A cura de doenças e lesões por meio de músicas é uma técnica especial que não apenas melhora a saúde mental dos pacientes, mas também a saúde mental dos médicos. Esses “curandeiros” se esforçam para cantar quando são chamados a responder à saúde e à ansiedade de pacientes e médicos.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.