Dragon Ball Super confirma Broly como vilão do novo filme!

Finalmente novos detalhes chegaram do novo filme de Dragon Ball Super. Segundo a revelação da Toei Animation, o personagem Broly conhecido dos fãs é o vilão confirmado para esse novo filme. Além da arte divulgada o filme também ganhou título oficial Dragon Ball Super: Broly com estreia confirmada para dia 14 de Dezembro de 2018, o mesmo vai ser exibido nos cinemas IMAX, MX4D, e 4DX no Japão. Site Oficial do novo filme.

Arte oficial do filme Dragon Ball Super

Confira o trailer divulgado anteriormente de Dragon Ball Super: Broly

Akira Toriyama falou um pouco sobre o novo filme, dizendo que o design de Broly foi feito por ele, ainda mais que já tinha esquecido os detalhes da história dele, como percebeu que o personagem ainda era popular no Japão e outros países logo depois por sugestão dos seus supervisores decidiram fazer um filme, Akira também vai estar adicionando novas coisas ao Broly, e claro, ele disse que o filme não vai só mostrar batalhas impressionantes mas também qual o destino que Goku, Vegeta e Ele vão ter quando se encontrarem, e até mesmo o freezer. O autor ainda prometeu que o filme terá uma história dramática e grandiosa.

Dessa forma com essa revelação oficial Broly torna-se oficialmente Canônico no anime.

O filme Dragon Ball Super se passa após os acontecimentos do Torneio do Poder. Segundo Akira Toriyama, que está a escrever a história, o filme vai mostrar detalhes inéditos da história dos Saiyans e de Freeza.

 

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.