Dragon Ball Heroes – Conheça o Evil Saiyan na nova saga!

Os fãs já estão a mil com a nova saga anunciada do anime Dragon Ball Heroes, faltando pouco menos de 3 meses e com estreia adiantada em um evento (Ion Lake Town) fechado as notícias não param de chegar em torno do novo anime. Dessa vez foi liberado detalhes do personagem misterioso chamado Evil Saiyan e outros.

 

Evil Saiyan
Um misterioso guerreiro encarcerado por Fu no Planeta da Prisão. Com o seu poder surpreendente, ele agita o Planeta Prisão e domina Goku e companhia.

 

Outros personagens que estarão na série Super Dragon Ball Heroes foram divulgados:

Goku

Um Saiyajin de bom coração que está a treinar todos os dias para ser o mais forte. Ele vai para o Planeta Prisão onde Trunks supostamente foi preso.

Vegeta

Para resgatar o seu filho Trunks (que voltou do futuro), ele resolve ir para o Planeta Prisão. Ele desconfia do misterioso homem “Fu”.

Future Trunks

Ele veio do futuro para receber treino de Goku e outros no planeta de Beerus, mas agora foi preso por alguém no misterioso Planeta Prisão.

Mai

Veio do futuro com Trunks. No planeta de Beerus, ela cozinha e faz outras coisas para ajudar no treino, mas quando descobre que Trunks foi aprisionado no Planeta Prisão, ela vai para lá, apesar de saber os riscos.

Goku: Xeno

Um Son Goku de outra dimensão que trabalha para a Time Patrol. Ele parece estar a investigar o Planeta Prisão, mas…

A forma que muitos conhece da Saga GT retorna.

Conheça a sinopse:

Os dois guerreiros Saiyan de sangue puro, Goku e Vegeta, estão de volta ao treino quando são visitados pelo Trunks do futuro. De repente, o Trunks do futuro desaparece e um misterioso adolescente com o nome de Fu aparece. Fu diz que Trunks do futuro está preso num local conhecido como Prison Planet (Planeta Prisão), que foi construído entre universos. Para libertar o Trunks do futuro, eles devem reunir as Dragon Balls e esperar participar em batalhas sem fim como nunca antes. Qual é o objetivo de Fu e serão Goku, Vegeta e companhia capazes de salvar o Trunks do futuro? Teremos que descobrir ao assistir a Super Dragon Ball Heroes!

Ainda sem data de estreia oficializada no Japão Dragon Ball Heroes já ganhou outras adaptações em mangás. São eles, Dragon Ball Heroes: Victory Mission, começou a ser lançado em novembro de 2012, é escrito e ilustrado por Toyotarou e está atualmente em hiato com 28 capítulos pois o mangaka está agora a desenhar Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou).

Via: OtakuPT

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.