Dragon Ball: Mangá sobre a mãe de Goku em Abril!

mangá-dragon-Ball-gina

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

Segundo o site The Dao of Dragon Ball a partir do dia 4 de abril será lançado um novo volume de Ginga Patrol Jako (Jaco the Galactic Patrolman), onde terá um mangá bônus sobre a vida da mãe de Goku. A revelação foi pelo autor Akira Toriyama durante uma entrevista feita pela revista Saikyo Jump.

A guerreira Sayajin se chamará Gine, que fez parte da equipe do pai de Goku o Bardock. Ele a salvou em diversas vezes, até os dois começar a ter um relacionamento. A união de Bardock e Gine foi algo muito especial, pois era um vínculo que não se limitava apenas a reprodução, algo comum entre os sayajins. Com o tempo, Gine saiu do campo de batalha e passou a trabalhar no centro de distribuição de carne do planeta Vegeta.

Na entrevista, Toriyama também contou que o desenho de Bardock foi feito originalmente pela equipe que trabalhava no anime, e que fez ele apenas fez algumas mudanças. O autor ainda disse que a grande maioria dos sayajins era de nível inferior, inclusive Bardock, e que apenas dez eram de nível médio. Somente Vegeta e seu pai possuíam nível alto. Por último, comentou que caso um novo filme de Dragon Ball fosse produzido no futuro, gostaria que o protagonista fosse Vegeta.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.