Rumor afirma que Dragon Ball Super retorna em 2023

Um usuário com o nick de “ SUPER ク ロ ニ ク ル (@DBSChronicles) ” garantiu que a produção do anime Dragon Ball Super foi retomada e que duas temporadas estão planejadas para começar nos próximos anos, embora nenhuma confirmação ou evidência oficial tenha sido confirmada. No entanto, o usuário se tornou bastante popular após relatar detalhes sobre o filme Dragon Ball Super: Super Hero com bastante antecedência.

Rumor afirma que Dragon Ball Super retorna em 2023

Sobre os dois aspectos supostamente vazados da franquia animada, o usuário garantiu que se trata tanto da série quanto dos filmes, e disse:

  • Os episódios semanais de Dragon Ball Super que acontecem após o “Torneio do poder” já estão em produção. O anime estará de volta em 2023 .
  • Um novo filme da franquia, depois de “Dragon Ball Super: Super Hero”, já está em pré-produção. A Toei está planejando lançar novos filmes a cada dois ou três anos no Japão .

Sendo assim, ambos os vazamentos trate como rumor.

Dragon Ball Super
© バードスタジオ/集英社・フジテレビ・東映アニメーション

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. O trabalho impulsionou a adaptação de anime de 131 episódios produzida pelos estúdios Toei Animation , sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançado em julho 2015.

Sinopse:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente sem perigo à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade maligna vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição. Perturbado por uma profecia que lhe disse que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começarão a explorar o universo em busca dessa misteriosa forma de vida. Eles logo chegam à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Por fim Dragon Ball Super: Broly teve lançamento em dezembro de 2018, seguido por Dragon Ball Super: Super Hero dia 11 de junho de 2022.

Via: @DBSChronicles en Twitter

Deixe seu comentário se vocês acham que é possível a volta da série.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.