Dragon Ball Super: retorno de Freeza pode estar próximo

Freeza

Finalmente aconteceu a luta entre Goku e Granola no mangá de Dragon Ball Super, mas o objetivo do Cerealiano é encontrar Freeza.

Freeza é responsável pela extinção do povo de Granola, mandando os Saiyajins matar todos os cerealianos, e ele ainda acredita que Goku e Vegeta estão trabalhando para o tirano galáctico e quer vingança, já que o retorno do eterno vilão está próximo.

No capítulo 72 do mangá, Granola trata o Goku com arrogância, assim querendo tirar alguma informação sobre a localização do Freeza, acreditando que Goku e Vegeta estão sob ordens do vilão.

É nesse momento que começa a ficar confuso, já que Goku não entende porque está sendo questionado a isso, enquanto o Vegeta só observa e começa a ligar os pontos.

O mais provável é que os Saiyajins e o Granola se entendem durante esse combate. Freeza deve aparecer com uma transformação nova e como costume ele deve perder para os protagonistas.

 

Fonte: Ei Nerd

Yuri Camargo

Yuri Camargo

Meu nome é Yuri, sou de São Leopoldo/RS, tenho 19 anos. Meu objetivo é manter os nosso leitores sempre atualizados em questão de cultura asiática, como vocês ainda não sabem, sou grande fã de cultura asiática, então neste site vocês estarão bem informados todos os dias.