Dragon Ball Super: Super Hero – Filme ganha um novo trailer que apresenta novos personagens

Dragon Ball Super

A Toei Animation revelou em seu painel na Comic Con de Nova York um novo trailer para o filme Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme de anime da franquia Dragon Ball Super.

O trailer apresenta cenas de partes completas do filme, onde mostra novos personagens que estão associados ao Exército Red Ribbon. O trailer também mostra o novo estilo de animação em CG.

Confira o trailer:

A Toei também revelou uma nova imagem, que apresenta dois novos personagens:

Masako Nozawa e Toshio Furukawa, dubladores de Goku e Piccolo, respectivamente, revelaram que terminaram a gravação para a pós-produção da dublagem em japonês.

A equipe do filme compartilhou designs para os seguintes personagens:

Dende, que cresceu um pouco


Bulma, em seu uniforme da Corporação Cápsula


Korin, que o autor redesenhou para este filme

Além disso, está confirmada a presença do personagem Whis no novo filme.

A estreia do filme está prevista para 2022 no Japão. A programação de lançamento pode variar dependendo de cada país e região.

A staff disse que o filme utilizará uma tecnologia diferente para exibir as expressões visuais.

O criador original Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. Ele já estava começando a trabalhar no roteiro enquanto o filme anterior Dragon Ball Super: Broly ainda estava em produção. Toriyama compartilhou a seguinte mensagem para os fãs:

Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.
Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.
Estaremos mapeando um território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!
O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

O filme será, portanto o 21.º da franquia Dragon Ball em geral.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.