Dragon Ball Super: Super Hero terá atraso no lançamento

Dragon Ball

A Toei anunciou hoje que Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme da franquia Dragon Ball Super, foi adiado devido ao ataque hacker sofrido pela  própria Toei Animation. A Toei pediu desculpas aos fãs que estavam ansiosos pela estreia do filme.

O filme estava programado para estrear no Japão no dia 22 de abril. O cronograma de lançamento pode variar dependendo de cada país e região.

Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do ‘design’ dos personagens. Ele já estava começando a trabalhar no roteiro enquanto o filme anterior Dragon Ball Super: Broly ainda estava em produção. Toriyama compartilhou a seguinte mensagem para os fãs:

Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível. Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado. O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

Por fim Dragon Ball Super: Super Hero será, portanto, o 21.º da franquia anime Dragon Ball em geral.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.