Dragon Quest: Adventure of Dai – Anime pausará a exibição por 3 semanas

Dragon Quest: The Adventure of Dai

A conta oficial no Twitter do anime Dragon Quest: Adventure of Dai informa que a TV Tokyo não exibirá novos episódios do anime. De acordo com informações, a não exibição de seve a um ataque hacker contra a Toei Animation.

Sendo assim, a TV Tokyo exibe a reprise do episódio 5 do anime no dia 19 de março. A TV Tokyo também reprisará mais dois episódios que são considerados “episódios-chave” do anime nas duas semanas seguintes. A conta do Twitter afirmou que a equipe revelará posteriormente o que exatamente será exibido no dia 9 de abril e datas posteriores.

A Toei Animation anunciou que, no dia 6 de março, um terceiro não autorizado teve acesso à rede da empresa, resultando no desligamento de alguns sistemas da empresa.

Sinopse:

A história começa com um garoto de 12 anos chamado Dai (Fly) lembrando-se de uma história contada a ele por seu avô adotivo, o mago monstro Brass, sobre a derrota do rei demônio Hadlar pelas mãos de um herói conhecido como Avan.

Por mim, a emissora acrescentou que o ataque hacker afeta também a transmissão dos animes One Piece, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.