Dublagem de Spy X Family – Crunchyroll divulga elenco e data de estreia

Personagens de Spy X Family passeiam na rua

A Crunchyroll divulgou, essa semana, o elenco responsável pela dublagem brasileira do anime Spy x Family. Guilherme Marques, que deu voz ao comandante Erwin Smith de Shingeki no Kyojin, será Loid Forger. Enquanto isso, Maíra Paris, a Shizune de Naruto Shippuden, será Yor Forger. Já Nina Carvalho, de Laid-Back Camp, ficará por conta da pequena Anya. A dublagem de Spy X Family estreia no domingo, 24 de abril.

A Crunchyroll já disponibilizou o primeiro episódio legendado do anime e lança novos episódios todo sábado às 12h30. A produção é uma parceria do Wit Studio e CloverWorks. O anime adapta o mangá de mesmo nome, que no Brasil é publicado pela Panini. Até o momento, o mangá conta com 8 volumes, mas ainda está em andamento no Japão.

Sinopse:

O agente Twilight recebe a tarefa de forjar uma fam√≠lia para acompanhar os passos do presidente de um partido pol√≠tico. Mas, ao longo da miss√£o, o espi√£o adota uma menina capaz de usar telepatia e vive um casamento falso com uma assassina profissional. No entanto, ningu√©m da fam√≠lia sabe a verdade sobre a identidade de cada um. Os segredos e as aventuras do trio levam a situa√ß√Ķes inesperadas, mas tamb√©m trazem muita divers√£o ao p√ļblico.

J√ļlia Garcia

J√ļlia Garcia

Jornalista. Gosta de hamb√ļrguer, cultura pop japonesa e RPG. Tamb√©m ama cachorros.