Dungeon Meshi – Trailer revela mais elenco e data de estréia

Arion Wolff 193 Views
Dungeon Meshi
©Ryoko Kui,KADOKAWA/Dungeon Meshi

A Kadokawa divulgou o primeiro trailer completo do anime de televisão do estúdio Trigger baseado no mangá “Dungeon Meshi” (Delicious in Dungeon) de Ryoko Kui nesta quarta-feira (4). O trailer apresenta três novos membros do elenco, a música tema de abertura “Sleep Walking Orchestra” da banda de rock BUMP OF CHICKEN e a transmissão em dois cours consecutivos (trimestres do ano) de janeiro a junho de 2024 na Netflix.

Publicidade

Dungeon Meshi – Primeiro trailer revela mais elenco, música de abertura e data de estréia

Publicidade

Elenco:

Saori Hayami como Falin, uma usuária de magia que explora masmorras com seu irmão Laios. Akira Miki como Namari, um anão que se separou de Laios e do grupo. Shinji Kawada como Shuro, um talentoso espadachim que também deixou o grupo.

Novos personagens do elenco de Dungeon Meshi: Falin, Namari e Shuri.
Falin, Namari e Shuri.

Sinopse:

Publicidade

Quando o jovem aventureiro Laios e sua leal companhia se veem repentinamente atacados e derrotados por um temível dragão no coração de uma masmorra, o grupo se vê completamente despojado de seus preciosos recursos financeiros e suprimentos. A ânsia de retomar a jornada é palpável, mas surge um dilema angustiante: como podem prosseguir sem comida ou fundos, quando a fome ameaça atormentá-los a cada passo? No entanto, é Laios quem ilumina a situação com uma ideia genial e, ao mesmo tempo, ousada: “Por que não nos alimentamos dos próprios monstros que nos desafiam?” Sejam eles lodos, basiliscos, miméticos ou até mesmo ferozes dragões… nenhum ser sobrenatural está a salvo do insaciável apetite desses destemidos gourmets em sua exploração das profundezas das masmorras!

Staff:

Yoshihiro Miyajima (filme SSSS.Dynazenon, diretor de episódios de SSSS.Gridman) está dirigindo o anime no estúdio Trigger (Cyberpunk: Edgerunners). Kimiko Ueno (Eternal Boys) supervisiona os roteiros da série, enquanto Naoki Takeda (diretor de animação principal de BNA: Brand New Animal) está projetando os personagens, e Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Black Butler: Book of Circus) está compondo a trilha sonora.

Por fim, Kui lançou o mangá Dungeon Meshi na revista Harta da Kadokawa em fevereiro de 2014. O 11º volume revelou em setembro de 2021 que a série estava chegando ao seu clímax. Além disso, o estúdio Trigger produziu um comercial animado de 30 segundos para promover o oitavo volume do mangá em setembro de 2019.

Fonte: site oficial Dungeon Meshi

Leia também:

Siga:
Jornalista entusiasta de filmes, animes e mangás. Adoro um bom drama e isekais genéricos. 頑張ります!
1 Comment