Edomae Elf tem adaptação em anime anunciada

Edomae Elf

O canal Nikkatsu Anime no YouTube postou um vídeo promocional para anunciar que o mangá Edomae Elf, de Akihiko Higuchi, está inspirando uma adaptação em anime.

Confira:

Sinopse

Koganei Koito é uma adolescente que trabalha como atendente no Santuário Takamimi. Há rumores de que o santuário é habitado por uma divindade, mas o verdadeiro residente é um elfo imortal que ficou preso na Terra cerca de quatrocentos anos atrás. Além disso, o elfo é uma pessoa totalmente fechada que não quer sair de casa… e desenvolveu o gosto pelos videogames! Nesta encantadora comédia de fantasia, os guardiões do santuário precisam satisfazer a propensão do elfo para os mais recentes gadgets, de jogos portáteis a fones de ouvido de realidade virtual.

Os principais dubladores são:

  • Yuka Ozaki como Koito
  • Ami Koshimizu como Elda

Takebumi Anzai (PuraOre! Pride of Orange, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575) está dirigindo o anime na C2C. Shogo Yasukawa (A Certain Scientific Railgun T, Food Wars! Shokugeki no Soma) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Takeshi Oda (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) está projetando os personagens e atuando como diretor de animação. Akito Matsuda (Sound! Euphonium, Liz and the Blue Bird) está compondo a música.

Akihiko Higuchi desenhou a seguinte ilustração para comemorar a notícia:

Higuchi lançou o mangá na revista Shonen Magazine Edge da Kodansha em 2019. O sexto volume do mangá será lançado no Japão na quinta-feira.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.