Em breve nova adaptação científica com Tom Cruise

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

A Warner Bros comprou os direitos de adaptação para o cinema do livro de ficção científica Yukikaze, de Chohei Kambayashi, e ninguém menos que Tom Cruise acaba de ser anunciado como um dos astros do projeto.

Yukikaze é uma rara série de ficção científica japonesa que não tem robôs gigantes: após a invasão interdimensional de uma força alienígena chamada JAM, a ONU estabelece uma Força Aérea especial para mandar os aliens de volta à sua dimensão, numa guerra secreta que envolve espionagem, clones e batalhas aéreas com caças de alta tecnologia.

Quer ter uma ideia do que vem por aí? Já existe uma série de OVAs (animação direto para vídeo) pelos estúdios Gonzo e Bandai Visual, que saiu de 2002 a 2005. Veja abaixo um trecho de um combate aéreo do animê:

[youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=9wrKmMqMoPw” width=”560″ height=”315″]

Kambayashi escreveu três livros da série, publicados em 1984, 1999 e 2009. A volta de Tom Cruise aos caças, que o fizeram famoso com Top Gun, ainda não tem previsão de estreia. Mas será que em um filme onde vai pilotar aviões, Tom Cruise vai ter desculpa pra fazer o que faz de melhor?

[youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=Fcr0VmImhZ0″ width=”560″ height=”315″]

Tom Cruise salvando o mundo mais uma vez.  >__<

Bruna Oliveira

Cultura POP está em todo lugar ;) . Deixa seu comentário no espaço abaixo, ficarei feliz em responder.