Endo and Kobayashi Live! ganha adaptação para anime

A light novel de Endo and Kobayashi Live! The Latest on Tsundere Villainess Lieselotte do autor Enoshima Suzu teve sua adaptação para anime confirmada. As informações são do site da Kadokawa.

Sendo assim a novel teve lançamento pela KADOKAWA em dois volumes em 2019 com mais de 500.000 cópias até o momento. A história ficou em 10.º lugar na categoria tankobon do Kono Light Novel ga Sugoi! De Takarajimasha! ranking anual de 2020.

Endo and Kobayashi Live!
@Endo and Kobayashi Live!

Sinopse:

Dois amigos decidem narrar e comentar um visual novel sobre uma vilã que está sempre de mau humor (embora essa não seja a verdade…) Enquanto Endo reage apaixonadamente às bobagens de Lady Liselotte, Kobayashi analisa meticulosamente o comportamento tsundere da vilã. De repente, um dos personagens do jogo pôde ouvir suas vozes: O prometido de Liselotte, príncipe Siegward.

O mangá ilustrado por Rumiwo Sakaki teve lançamento no site B’s-LOG COMIC onde seu quarto volume é previsto para ser lançado dia 27 de dezembro deste ano.

Por fim o primeiro volume em inglês de Endo and Kobayashi Live! Chegou digitalmente pelo J-Novel Club em 19 de novembro de 2021, sendo que seu segundo volume está programado para o dia 21 de janeiro de 2022.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.