Uma falha incomum no mundo de Oblivion Remastered levou um jogador a paralisar a si mesmo por 66 anos de tempo real. Um erro em um experimento de magia deixou o personagem preso em um estado de paralisia por mais de 2 bilhões de segundos. Isso equivale a mais tempo do que o reinado do imperador Uriel Septim VII.
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Este evento gerou discussões entre os fãs e trouxe à tona as peculiaridades do jogo, que continua a fascinar seus jogadores mesmo após anos de seu lançamento original.
O que aconteceu com o jogador em Oblivion Remastered?
O incidente começou com um jogador que, sem saber, se paralisou por 66 anos enquanto jogava a versão remasterizada de The Elder Scrolls 4: Oblivion. O tempo de paralisia do personagem ultrapassou a marca de 2 bilhões de segundos, algo que os fãs do título não puderam ignorar.
A situação foi rapidamente compartilhada em um post no Reddit, onde outros jogadores começaram a especular sobre como tal feito poderia ocorrer e, mais importante, como evitar que isso acontecesse.
Como a magia envolvida causou esse erro?
Os jogadores logo perceberam que o segredo para esse efeito estava no uso de feitiços de “fraqueza à magia”. Aparentemente, a combinação de feitiços refletidos e o uso repetido da magia de fraqueza levou a um aumento exponencial do poder do feitiço de paralisia, o que resultou no jogador sendo imobilizado por décadas dentro do universo de Cyrodiil.
Quando um NPC ou uma invocação reflete o feitiço de fraqueza, ele se multiplica e a paralisia cria um ciclo que mantém o jogador indefinidamente no chão.
Experimentação no universo de Cyrodiil em Oblivion Remastered
Jogadores já buscaram experiências inusitadas dentro de Oblivion Remastered antes, e esse evento é apenas o mais recente. O jogo sempre se destacou por permitir uma liberdade absurda de exploração e experimentação.
Muitos jogadores, ao longo dos anos, se dedicaram a desafios personalizados, como manter guardas vivos durante invasões de Oblivion ou organizar livros como peças de dominó.