Evangelion: 3.0+1.0 é listado com 154 minutos

 Evangelion: 3.0+1.0 é listado com 154 minutos

A Organização de classificação e classificação de filmes do Japão (Eirin) postou resumidamente sobre Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time em sua lista de filmes exibidos, embora a entrada do filme em 18 de janeiro não esteja mais na lista na noite de terça-feira.

O filme terá duas horas e 34 minutos de duração e classificação G (livre para todos os públicos). Os três filmes anteriores da tetralogia atual também eram de classificação G.

evangelion assistir animes catalogo netflix
Rei, Shinji e Asuka

O estúdio de animes Khara postou no Twitter em outubro negando formalmente que o filme final teria seis horas de duração, depois que as pessoas interpretaram mal uma captura de tela postada anteriormente.

Ademais, Evangelion: 3.0+1.0 estava agendado para estrear em 23 de janeiro, mas a staff relatou que estão adiando o filme novamente por consideração ao novo estado de emergência declarado no Japão em 8 de janeiro. Outrossim, anteriormente o filme já havia sido adiado por conta da COVID-19. O filme estava originalmente programado para estrear no Japão em 27 de junho de 2020.

Hikaru Utada retorna para performar a música tema “One Last Kiss” para o filme.

Por fim, os três primeiros filmes da tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estrearam em 2007, 2009 e 2012, respectivamente.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.