Evangelion: IA imagina Asuka e Rei como duas garotas reais

Rafael Shinzo 6.7k Views
Evangelion: IA imagina Asuka e Rei como duas garotas reais

Publicidade

Entre a imaginação do anime e o mundo real, surge várias ilustrações das heroínas de “Neon Genesis Evangelion”, Asuka Langley e Rei Ayanami. Portanto as imagens foram concebidas por meio de inteligência artificial (IA). Esses avanço criativo deixou os fãs sem palavras, ao capturar a autenticidade de seres humanos reais.

Publicidade

Confira Asuka e Rei Ayanami:

IA imagina Asuka e Rei como duas garotas reaisIA imagina Asuka garota realSendo assim, as imagens acima geradas por inteligência artificial, tanto Asuka e como a Rei adquire uma forma bem realista e convincente.

Os algoritmos avançados de inteligência artificial que impulsionam as ilustrações de Asuka e Rei que são a base tecnológica por trás dessa criação impressionante, bem como sendo capaz de analisar e replicar com precisão padrões complexos de expressões faciais, gestos e características físicas.

A mesma fonte criou usando Inteligência artificial (IA) a Misato Katsuragi, que serviu como imagem bônus.

Publicidade

Sinopse:

A história se passa em 2015, em um mundo que acabara de ser reconstruído após a dizimação de metade da humanidade na catástrofe que ficou conhecida como “Segundo Impacto”. Assim, a construção da nova metrópole é apenas uma fachada para erguer uma cidade-fortaleza com tecnologia altamente avançada. Essa estrutura está preparada para resistir à ofensiva dos Anjos, monstruosos seres cujo ataque já havia sido previsto pela humanidade.

Por fim Asuka Langley e Rei Ayanami, figuras centrais na trama de “Neon Genesis Evangelion”, transcenderam as fronteiras da anime para se tornarem ícones culturais.

Ademais, qual a opinião de vocês sobre as imagens de Asuka e Rei Ayanami?

Fonte: KudaSai

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
6 Comments