Fã encontra ‘erro’ no anime Attack on Titan

Fã encontra 'erro' no anime Attack on Titan

E que tal conferir essa super curiosidade conosco. Pois, um Fã encontra ‘erro’ no anime Attack on Titan. Assim, um usuário do Reddit ” u/Dan_ErwinSmith ” viralizou após uma publicação em que o mesmo garantiu haver um erro recorrente na franquia de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Fã encontra ‘erro’ no anime Attack on Titan

De acordo com ele,  há erros de perspectivar de alguns ângulos e proporção de cenas. O mesmo compartilhou um quadro entre o Titã de Ataque de Eren Jeager e o Titã Colossal de Bertolt Hoover.

Isso não faz nenhum sentido. O Titã Colossal de Bertolt mede 60 metros, enquanto o Titã de Ataque de Eren mede 15 metros. Eren deve alcançar os joelhos, não apenas os tornozelos.

Outro usuário respondeu no mesmo post: Isso é apoiado pelo mangá, onde Eren pode ser visto se enrolando na canela de Bertolt.

Outro usuário disse: O Titã de Ataque de Eren muda de tamanho conforme ele quer. Quando os batedores estavam em seu ombro, eles estavam em sua cabeça, mas então você o vê levantando um maldito navio e é como 1/3 do tamanho dele.

Sinopse:

Os seres humanos se depararam com  Titãs no distrito de Shiganshina após anos de paz. Eren, Mikasa e Armin, testemunham o aparecimento do Titã Colossal e o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Os Titãs invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar de todos os Titãs, ao entrar para Divisão de Exploração.

A primeira parte do anime Attack on Titan: The Final Season, estreou no canal NHK no dia 7 de dezembro de 2020.

Ademais o mangá teve seu fim em 2021.

Via: Reddit

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.