Fairy Tail: Dragon Cry nos cinemas do Brasil!

Fairy Tail: Dragon Cry chegar pela Rede Cinépolis!

O aguardado filme Fairy Tail: Dragon Cry ganhou uma ótima notícia para quem é fã da série aqui pelo Brasil.  Segundo uma publicação realizada através da “Konnichiwa Festival” em sua página no Facebook, Fairy Tail: Dragon Cry chegará aos cinemas do Brasil, indicando que sua exibição pode ser limitada com a rede de cinema Cinépolis. Eba!!

Ainda na publicação outros países foram citados como: Colômbia, Honduras, El Salvador, Equador, Costa Rica, Guatemala, Panamá, Perú, Chile, Brasil, Bolívia, Argentina e Paraguai.

Fairy Tail
Publicação sobre a estreia no Brasil!
A história do novo filme trás o artefato Dragon Cry com poderes mágico que se diz ser tão poderoso que pode destruir a Terra quem o tiver. Zash Caine (Jiro Saito) rouba esse artefato que o traz para o reino de Stella que é governado pelo rei Animus (Makoto Furukawa) com a ajuda de Sonya (Aoi Yuki – Madoka Magica).

A direção fica por conta de Tatsuma Minamikawa (Mesmo cara que comandou episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT), o argumento é de Shoji Yonemura com design de personagens de Yuuko Yamada (Persona 3 the Movie #3 Falling Down).

Um pouco da trajetória da série!

O conjunto da obra Fairy Tail é escrita pelo Mangaká (Em japonês: cartunista ou quadrinista) Hiro Mashima que teve duas séries animadas produzida pela querido estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist), Dentsu Inc. e Satelight. A animação começou a ser transmitida no Japão em 12 de outubro de 2009, ainda no estúdio A-1 Pictures  a série ganhou sete OVAs e dois filmes de anime o primeiro chamado de Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes. A série terminou sua exibição em 30 de março de 2013. Uma segunda série estreou na emissora TV Tokyo em 5 de abril de 2014, e terminou em 26 de março de 2016.

 

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.