Fanfare of Adolescence – Dubladora Inori Minase confirmada para o anime

A Aniplex revelou uma nova dubladora para o elenco do anime Fanfare of Adolescence (Gunjou no Fanfare).

A dubladora Inori Minase irá interpretar a personagem Eri Shimotsuki. Eri é uma garota com uma atitude madura que é admitida na academia de corridas de cavalos.

Eri é a única personagem principal feminina do anime.

Makoto Katou está dirigindo a série no estúdio Lay-duce. Hiro Kanzaki está desenhando os personagens, enquanto Hiroyuki Sawano está compondo a música.

Sinopse

A história acontece numa academia de corrida de cavalos, que treina rapazes para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é muito competitiva, e quem quiser entrar deve passar não apenas num teste acadêmico, mas também num teste físico e de preparação. Yū Arimura é um antigo ídolo popular, que se apaixonou pelas corridas de cavalos depois de vê-las pela primeira vez e quer entrar para a academia. Shun Kanami foi criado numa ilha e só experimentou corridas de cavalos através de transmissões de rádio enquanto crescia. Amane vem de uma família de alta classe na Inglaterra, e o seu pai é um ex-jóquei. Amane já frequentou academias de corrida de cavalos em vários países. A série acompanha estes três rapazes de 15 anos na academia.

Fanfare of Adolescence estreará portanto na primavera de 2022.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.