Arquivos

Fãs comparam o anime Oshi no Ko com School Days

Fãs comparam o anime Oshi no Ko com School Days

Atenção spoiler: Para quem assistiu ao primeiro episódio do anime Oshi no Ko ( My Star ) Ai Hoshino teve sua vida retirada por um fã perturbado na história do anime, no entanto alguns fãs tiveram um surto coletivo em lembrar dos últimos episódios do anime School Days de 2007.

Fãs comparam o anime Oshi no Ko com School Days

Confira:

Portanto, o perfil @nenesamagatizei compartilhou uma série de imagens descrevendo algumas semelhanças entre “as duas obras-primas” e parece que vários fãs estão concordando com ele:

  • Oshi no Ko: Embora tenha acabado de ser lançado, já é muito popular.
  • School Days: Embora quinze anos tenham se passado desde sua estreia, ainda é muito popular.

  • Em ambas as franquias, uma heroína principal engravida, ou pelo menos afirma estar grávida (lembre-se que nas visuais novels, cada uma das garotas principais são chamadas de “heroínas”).

  • Há um esfaqueamento derivado da gravidez mencionada (no caso de School Days, Makoto estava com Sekai em seu apartamento porque ela havia contado a ele que supostamente estava grávida).
  • Oshi no Ko e School Days

Podemos perceber que a única relação entre as duas séries é uma gravidez na adolescência e um esfaqueamento , porém, parece que essas poucas coincidências foram suficientes para que os fãs comentassem o assunto:

  • E, no entanto, a reação dos fãs aos dois esfaqueamentos foi completamente diferente .
  • Estou surpreso com isso sobre as facadas devido à gravidez, talvez o Governo pense que isso não motivará os adolescentes a terem filhos? 
  • Parece que alguns fãs estão realmente levando essas coisas a sério .
  • Desculpe, mas School Days é tudo menos uma obra-prima .
  • Não entendo como coisas assim se tornam populares, realmente não entendo .
  • Honestamente, acho que Makoto era mais carismático. Quero dizer, ele acabou transando com todas as garotas que conheceu pelo caminho .
  • Bem, nos tempos de escola era uma gravidez imaginária, Sekai estava mentindo
  • Não acho que Sekai estava mentindo, vamos lembrar que em uma cena Sekai aparece vomitando durante a madrugada na casa dela, qual era o caso de simular quando ninguém estava olhando?

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Portanto Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. Ademais a editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.

Por fim, qual a opinião de vocês sobre essa comparação absurda? Deixe seu comentário!

Fonte: Otakomu

Leia também: