Fãs estão preocupados com a CENSURA em Isekai Meikyuu de Harem wo

Fãs estão preocupados com a CENSURA em Isekai Meikyuu de Harem wo

Semana passada, foram liberados os detalhes da adaptação da light novel para anime de Isekai Meikyuu de Harem wo, porém, alguns fãs, já estão preocupados com o nível de censura que a série vai sofrer.

O mangá contém cenas explícitas dos personagens cometendo atos em quase todos os capítulos, e muitos estão especulando que eles vão cortar essas cenas.

Fãs estão preocupados com a CENSURA em Isekai Meikyuu de Harem wo, veja alguns comentários:

” A Roxanne é bonita mesmo, vamos torcer para não mudarem o original”

Estou definitivamente interessado em ver se o anime acaba seguindo a light novel ou o mangá em termos de conteúdo. Além disso, estou curioso para saber se são apenas esses sneak peeks ou se eles realmente deram a Roxanne um pouco de barriga.

Makoto Uno no design de personagens, então agora no mínimo as garotas serão super sexys”

Eu acho que Roxanne é mais bonita no mangá, mais atlética; ela parece um pouco acima do peso aqui”

Vamos comparar agora uma capa da Light Novel, com o visual soltado pela produção do anime.

Light Novel

Isekai Meikyuu de Harem wo

Anime

Isekai Meikyuu de Harem wo

Sendo assim, a direção é de Naoyuki Tatsuwa, o compositor de série é Kurasumi Sunayama e o designer de personagens é feito por Makoto Uno.

Ademais, o anime está programado para estrear em julho no Japão.

Sinopse: Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na Internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia perguntas sem fim e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades e habilidades. Interessado, o homem demorou a configurar seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo videogame.

Porém, no final do site diz: “Agora você vai ser transportado para um novo mundo com a configuração que escolheu, mas não é possível regressar, ainda aceita? Sem pensar duas vezes, o homem aceitou a proposta e estava instantaneamente em outro mundo com as habilidades e habilidades que escolheu ter.

Por fim é isso pessoal, acham que o anime vai censurar o original? Deixem seu comentário sobre o assunto.

Veja também: 

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.