Fãs estão preocupados com light novels com garotas russas

Fãs tem preocupações com light novels que tenha garotas russas

No fórum japonês, duas light novels com garotas russas são os assuntos do momento, causando preocupação dos fãs com a possibilidade de sua popularidade cair diante dos acontecimentos da guerra entre a Rússia e Ucrânia.

Fãs tem preocupações com light novels que tenha garotas russas

Sendo assim, a primeira é light novel é Nihongo ga Hanasenai Russian Bishoujo Tennyuusei ga Tayoreru no wa, Tagengo Master no Ore 1-nin escrita por Asahi e ilustrada por Amedamacon.

Nihongo ga Hanasenai Russian Bishoujo
©Nihongo ga Hanasenai Russian Bishoujo

Sinopse:

Tina, uma garota russa linda e fofa que foi transferida, e imediatamente ela se torna popular na classe, mas toda vez que tentam se socializar com ela, ela começa a chorar por não saber japonês. Nesse caso, a única pessoa em quem ela pode contar é o protagonista Iori, que é odiado por todos devido a um certo mal-entendido.

Agora a segunda se chama Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san escrita por Sun Sun Sun e ilustradas por Momoco.

Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san
©Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san

Sinopse:

A história acompanha Masachika, um estudante comum que teve a sorte de conseguir se sentar ao lado Aalya, um bela jovem russa de cabelos prateados. Aalya vive dizendo coisa em russo para Masachika como se fossem ofensas, fazendo ele normalmente sorrir. O motivo disso, no entanto, é que Masachika entende o idioma, e sabe que Aalya, na verdade, se preocupa com ele e diz coisas doces e amigáveis.

Nos comentários do fórum podemos ler:

  • “ Acabou ”; ” Se você pensar um pouco sobre isso, você pode mudar a nacionalidade para ucranianos “;
  • Não sei vocês, mas o panorama do que pode acontecer me parece horripilante “;
  • Se conseguirmos que ele diga “Foda-se Putin” na história, ambos podem ser salvos
  • Houve um tempo em que a internet e a subcultura idolatravam Putin e houve um novo boom na cultura russa, mas isso ficou para a história.

Via: Otakomu

 

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.