Fate/kaleid liner Prisma Illya Drei – Mangá retorna após 7 meses em hiato

Menma 58 Views
Fate mangá

A edição de agosto da revista Comp Ace, da Kadokawa, publicou um novo capítulo do mangá ‘Fate/kaleid liner Prisma Illya Drei!!’, de Hiroshi Hiroyama.

Publicidade

Fate/kaleid liner Prisma Illya Drei – Mangá retorna após 7 meses em hiato

O novo capítulo trata-se do número 71, sendo o primeiro capítulo novo do mangá desde o capítulo ‘70.2’  lançado em novembro de 2022. No novo capítulo, Hiroyama afirma que o mangá se encaminhará para o seu clímax.

Publicidade
© Hiroshi Hiroyama, Kadokawa

O mangá original de Hiroyama reimagina então a personagem ‘Illyasviel von Einzbern’ de ‘Fate/stay night’ em um universo alternativo como uma garota mágica. ‘Fate/kaleid liner Prisma Illya’ foi publicado na Comp Ace da Kadokawa Shoten de 2007 a 2008. Hiroyama então publicou a sequência ‘Fate/kaleid liner Prisma Illya Zwei!’ de 2009 a 2012. ‘Fate/kaleid liner Prisma Illya Drei!!’ lançou em 2012, e o 13º volume do mangá chegou em junho de 2022.

A primeira temporada do anime estreou, portanto, em 2013. A segunda temporada, ‘Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!’, estreou então em 2014, seguida pela terceira temporada intitulada ‘Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!’ em 2015. Por fim, a quarta e mais recente temporada, ‘Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!’, estreou em julho de 2016.

Fonte: Comp Ace

Publicidade

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário