FIFA 17 – A liga do Brasil está de volta!

FIFA caiu nas graças dos amantes de futebol desde a chegada da 7ª Geração. Para nós, brasileiros, o jogo era as “Mil maravilhas” até a chegada de 2014 quando por diversos problemas envolvendo processos e a justiça, a liga do Brasil (A versão da EA pro campeonato Brasileiro) foi removida do jogo nas edições de 2014 e 2015.

Após muitas águas rolarem, a EA conseguiu confirmar com 14 equipes brasileiras, e negocia com as restantes, a possibilidade de estarem presentes no jogo novamente, e ainda confirmou a presença da “Liga do Brasil” de volta aos consoles. A empresa deve ter a autorização dos clubes em si, como também a liberação dos direitos de imagem de cada jogador, o que vem sendo negociado cuidadosamente para evitar os problemas passados.

Dos times presentes na atual edição do campeonato Brasileiro, o Flamengo possui contrato de exclusividade com a KONAMI até 2018, mesmo para o Corinthians que dá indícios de renovação com a empresa. Uma saída para a EA seria licenciar apenas os jogadores, e tanto um nome quanto um escudo fictício nos clubes, como fazia com as equipes não licenciadas nas edições passadas.

Confira a tabela fazendo a relação dos estados dos times:

Screenshot_426

A EA deve encerrar negociações até o final de Julho.

FIFA 17 sairá para Playstation 4, Xbox One e PC por volta de setembro deste ano. O jogo conta com melhoras gráficas e o exclusivo “Modo história”, presente pela primeira vez no título.

UchihaMads

Meu nome é Carlos César, tenho só 15 anos :v Meus animês preferido são Fullmetal Alchemist, Naruto e Hunter x Hunter. Uso o After Effects CC, Photoshop CS6 e Sony Vegas PRO 13.0.