Filme de Seitokai Yakuindomo adiado

1
150

O filme de Seitokai Yakuindomo estava previsto para sair no dia 10 de Julho no japão, mas será adiado devido à pandemia do COVID-19.

A informação veio através do site oficial da franquia, uma nova data será divulgada no site assim que for decidida.

Seitokai Yakuindomo gira em torno da Academia Osai, uma antiga escola particular feminina que foi integrada para incluir meninos. O corpo docente está dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é forçado a se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Além disso, Hiromitsu Kanazawa está retornando como diretor e supervisor de roteiro da série, e Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Outros membros da equipe que retornam incluem Ken Naito, Ryusuke Araki, Ryo Tanaka e Yuya Mori como diretor de arte, designer de cores, diretor de som e compositor, respectivamente. A Glovision é novamente responsável pela produção sonora, e a King Records é a produtora musical.

Os outros membros da equipe incluem Shingo Suzuki, Hiroshi Okubo e Takayuki Uchida como principais animadores, Shinnosuke Takesada como diretor de fotografia de composição e Chinami Watanabe como editor.

Fonte: ANN