Filme de Yurucamp ganha nova imagem

O site oficial do anime Yurucamp revelou que o filme da franquia estreará no verão de 2022, além de divulgar uma nova imagem apresentando o visual do filme.

A imagem mostra as cinco jovens, todas um pouco mais velhas agora e diante de um amplo campo aberto, confira:

A equipe consultou o criador do mangá em quase todas as etapas da produção, desde o primeiro rascunho do roteiro e designs. O diretor Yoshiaki Kyougoku agradeceu aos fãs por seu apoio, pois segundo ele é o que fez o filme acontecer, e brincou sobre mais uma vez ir procurar locações e comer a deliciosa comida do acampamento enquanto produzia o anime.

As cinco dubladoras principais do anime irão reprisar seus papéis.

Equipe

  • Diretor: Yoshiaki Kyougoku
  • Roteiro: Jin Tanaka, Mutsumi Ito
  • Design de personagem: Mutsumi Sasaki
  • Produção: Departamento de Planejamento de Conteúdo DeNA
  • Produção de animação: C-Station
  • Distribuição: Shochiku

Sinopse

Nadeshiko, uma colegial que se mudou para Yamanashi, decide ir visitar o famoso Monte Fuji das notas de mil ienes. Contudo, enquanto pedalava para Motosu, ela acaba desmaiando de cansaço e acorda à noite num lugar desconhecido, sem saber como voltar pra casa. Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha – e assim começa a história das garotas que adoram a vida a céu aberto.

A primeira temporada de Yurucamp estreou em janeiro de 2018, teve um total de 12 episódios e foi transmitida pela Crunchyroll. A obra recebeu um anime spin-off chamado ROOM CAMP (Heya Camp), que estreou em janeiro de 2020. A segunda temporada do anime estreou no dia 7 de janeiro.

Os dubladores e a equipe anunciaram o filme em um evento realizado em outubro de 2018.

O mangá lançou na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha em 2015.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.