Filme Kamiarizuki no Kodomo ganha primeiro trailer

O canal oficial no Youtube do filme Kamiarizuki no Kodomo da Cretica Universal publicou o primeiro trailer do filme neste sábado (08/08).

O filme estava agendado para estrear em 2020, mas foi adiado para 2021 por conta da COVID-19.

Kamiarizuki (o mês que não tem deuses) é outro nome para outubro no calendário lunar da região de Izumo, inspirado pelo mito de que deuses de todo o Japão vão para o santuário Izumo Taisha nesse mês. Em outras áreas do Japão, é chamado Kannazuki (o mês que não tem deuses).

Sinopse

O filme foca em Kanna, uma menina que perdeu o amor pela corrida após sua mãe falecer. Um dia, um coelho chamado Shiro, que é um shinshi (mensageiro dos deuses), e um garoto oni chamado Yasha, apararecem para ela. Kanna cruza a fronteira entre pessoas e deuses, e é convidada para Izumo.

Elenco Principal

  • Aju Makita como Kanna
  • Maaya Sakamoto como Shiro
  • Miyu Irino como Yasha

Staff

O diretor representativo da LIDEN FILMS Tetsuro Satomi é o produtor de animação do projeto, enquanto Kazuya Sakamoto é o “diretor de criação”. Toshinari Shinohe está a cargo de planejar e creditado pelo trabalho original, enquanto Tanaka Shirai está creditado com o conceito original e diretor de animação. Michihiko Suwa e Teppei Mishima são planejadores e produtores do projeto, enquanto Haruka Sagawa é a designer de personagem. Tetsuro Takita e Ryuta Miyake estão escrevendo o roteiro. A cantora e compositora miwa vai performar a música tema do filme.

Ademais, a Cretica Universal anunciou o projeto junto com sua primeira campanha de crowdfunding em março de 2019.

Fontes: ANN, Comic Natalie

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.