Fim do mangá Yuragi-sou no Yuuna-san

0
162
Yuragi-sou no Yuuna-san

A edição 27 da revista Shueisha Weekly Shonen Jump publicou o último capitulo do mangá Yuragi-sou no Yuuna-san.

Contudo, um capítulo especial já foi anunciado, e será publicado na revista Jump Giga.

Sinopse: Sem abrigo e assombrado por fantasmas, o colegial Kogarashi acha que sua sorte finalmente mudou quando ele encontra Yuragi-sou – uma pensão barata que antigamente era uma pousada em Hot Springs, agora cheia de inquilinas super sexy e com pouca roupa. Se Kogarashi conseguir usar suas habilidades espirituais para banir os fantasmas que assombram a estalagem, ele pode até morar lá sem aluguel! Mas quando o fantasma de uma linda adolescente chamada Yuuna, aparece diante dele, Kogarashi sente pena dela e de repente não tem tanta certeza sobre o exorcismo. Ele ajudará a salvar Yuuna de se tornar um espírito maligno? E que segredos sobrenaturais os outros pensionistas possuem?

A 26ª edição da revista já havia anunciado que o mangá de Yuragi-sou no Yuuna-san chegaria ao seu “clímax” já a 27ª edição deixou no ar que haveria um “anúncio importante”.

O anúncio é a confirmação do lançamento do anime anime em Blu-ray que será lançado com o 24º e último volume do mangá.

O Blu-ray incluirá dois episódios que irão adaptar os capítulos 99 e 141 do mangá. O lançamento também incluirá um pôster de banho com uma nova arte do autor Tadahiro Miura.

O mangá está atualmente em publicação no Brasil pela editora Panini, e levando o nome de: “Yuuna e a pensão assombrada“.

Além disso, uma adaptação em anime do mangá estreou em julho de 2018 e teve um total de 12 episódios.

Fonte: ANN