Fluffy Paradise – Anime tem seu lançamento adiado

Menma 573 Views
Fluffy Paradise
Fluffy Paradise Isekai

O site oficial do anime Fluffy Paradise revelou nesta quarta-feira uma imagem, equipe técnica e estreia para 2024 da adaptação.

Publicidade

Fluffy Paradise Isekai – Anime tem seu lançamento adiado

Confira:

Publicidade
© 向日葵・高上優里子/双葉社・もふなで製作委員会

Vale salientar que o site originalmente anunciou a estreia do anime para 2023, mas “devido a várias circunstâncias”, a data de estreia foi alterada para 2024.

Equipe técnica

  • Direção: Jun’ichi Kitamura
  • Animação: EMT Squared
  • Roteirista: Deko Akao
  • Projeção de personagens: Asami Miyazaki

Fluffy Paradise) teve início online no site Shosetsuka ni Naro em 2012 e fisicamente começou com lançamento pela Futabasha em julho de 2016.

Publicidade

Sinopse

Eu, Midori Akitsu (27 anos de idade), parei em outro mundo após morrer de tanto trabalhar?! Eu reencarnei em outro mundo com Deus me abençoando com uma habilidade especial, que é a de “ser amada por seres não-humanos”. Como é?! Quer dizer que os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais felpudos irão me amar? Nossaaaa! Vou pode fazer carinho em um tigre branco e em dragões sem medo de ser feliz! Após reencarnar como Néma, a filha caçula de uma família da alta nobreza, estou dando o meu melhor pela sobrevivência da humanidade (?), enquanto curto a fofura deste mundo. A história de “Fantasia Fofa em Outro Mundo” de “Shosetsuka ni narou” finalmente virou mangá!

Fonte: Site oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment